plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em alta no Figueirense, paraense foca em acesso para a Série A

No G4, Figueirense faz uma ótima sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis rodadas sem perder, o time só quer manter a positividade para o confronto deste sábado (30), diante da Ponte Preta, no Orlando Scarpelli. O paraense Renan

No G4, Figueirense faz uma ótima sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis rodadas sem perder, o time só quer manter a positividade para o confronto deste sábado (30), diante da Ponte Preta, no Orlando Scarpelli.

O paraense Renan Mota acredita sim que a vitória vem.

"Nosso elenco tem evoluído bastante e vem fazendo um bom início de Série B. Vamos lutar muito para continuar neste ritmo agora. Queremos crescer ainda mais de produção nos próximos jogos da disputa. O grupo está muito motivado e vem se dedicando muito para melhorar sua produção em campo”, afirmou.

O meia afirma que o Furacão vai brigar pelo acesso. “Nosso foco é a briga pelo acesso neste ano. Nossa torcida merece essa conquista. Queremos colocar o Figueirense novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Essa é a meta de todos aqui no clube”, finalizou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias