plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Os comandados de Tite deixaram o nervosismo para trás, segundo ídolos do futebol paraense

A seleção brasileira parece ter começado a Copa do Mundo agora, quando o torcedor viu que pode contar mesmo com uma equipe que joga em conjunto, sem direcionar ou responsabilizar apenas um jogador. Assim, Philippe Coutinho, Paulinho, Neymar e companhia vo

A seleção brasileira parece ter começado a Copa do Mundo agora, quando o torcedor viu que pode contar mesmo com uma equipe que joga em conjunto, sem direcionar ou responsabilizar apenas um jogador. Assim, Philippe Coutinho, Paulinho, Neymar e companhia voltam a ser as esperanças do torcedor canarinho, que gostou do que viu ontem, após a vitória em cima da Sérvia por 2 a 0.

Mas como o torcedor é movido pela paixão, o Bola chamou para analisar com critério o desempenho da seleção de Tite alguns dos maiores ídolos do futebol paraense, que não perderam um lance da partida. “O Brasil jogou o suficiente para vencer hoje (ontem). Eles ainda não foram brilhantes, como quando encantaram a torcida nas eliminatórias. Acredito que quando o Neymar engrenar de fato, o Brasil vai melhorar ainda mais”, ponderou o ex-jogador do Clube do Remo, Agnaldo de Jesus, também conhecido por Seu Boneco, ressaltando ainda a dificuldade que os brasileiros podem ter contra o México. “Vai ser um jogo perigoso, porque a seleção do México é rápida do meio para frente e a comissão técnica brasileira precisa se precaver em relação a isso”, pontuou o ex-jogador.

Outro ídolo do futebol paraense, Edil Highlander avaliou a partida e o desempenho da seleção, elogiando os meninos de Tite e acreditando ainda que o título pode ser dos brasileiros. “A seleção está indo muito bem na Copa. Os jogadores ficaram ansiosos no primeiro jogo, mas agora estão encontrando o caminho certo”, avaliou, dizendo ainda que a pressão em cima dos atletas é muito grande e acaba atrapalhando o desempenho em campo. “Eles são pressionados o tempo todo pelo torcedor, imprensa, comissão técnica e por isso estavam nervosos, mas agora essa fase já passou e quando a bola entra eles passam a ser fortes candidatos ao hexa. E com a saída da Alemanha ficou melhor ainda. É importante que eles estejam atentos, porque ainda tem jogo pela frente e cada um é uma decisão”, ponderou Edil.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias