plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu vence o Remo e conquista título no basquete

O Paysandu conquistou na última terça-feira (26), o título de campeão paraense do primeiro turno da categoria sub-19 e o título veio da melhor forma, com direito a vitória em cima do maior rival, o Clube do Remo. Em jogo realizado no ginásio Moura Carval

O Paysandu conquistou na última terça-feira (26), o título de campeão paraense do primeiro turno da categoria sub-19 e o título veio da melhor forma, com direito a vitória em cima do maior rival, o Clube do Remo.

Em jogo realizado no ginásio Moura Carvalho, os bicolores mostraram superioridade ao longo do jogo e apesar da reação dos azulinos no período final, o Papão conseguiu vencer o jogo por 63 a 61 e fechou a série por 3 a 1.

Com a vitória, o Paysandu levantou o caneco de campeão do primeiro turno da categoria sub-19 e terá tempo para buscar o título do returno, o que dará ao clube a taça de campeão paraense da temporada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias