plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria azulina deverá confirmar saída de Arthur Oliveira após chegada em Belém

A delegação do Clube do Remo deverá desembarcar em Belém por volta das 21h desta segunda-feira (25), após mais uma derrota do time na Série C do Brasileirão. Desta vez, por 3 a 1 para o Globo-RN no último domingo (24). O clube amarga a lanterna geral da c

A delegação do Clube do Remo deverá desembarcar em Belém por volta das 21h desta segunda-feira (25), após mais uma derrota do time na Série C do Brasileirão. Desta vez, por 3 a 1 para o Globo-RN no último domingo (24). O clube amarga a lanterna geral da competição, com apenas 8 pontos.

Apesar do técnico Arthur Oliveira deixar o cargo à disposição, a diretoria do clube deverá confirmar a saída após uma reunião entre o treinador e os dirigentes azulinos.

E MAIS: DOL QUER SABER: De quem é a culpa da má fase do Remo?

Segundo os bastidores, João Neto, o Netão deverá comandar o time no jogo desta sexta-feira (29), contra a Juazeirense-BA, onde o Remo tem a obrigação de vencer para tentar escapar da queda para a Série D.

Faltando sete jogos para o fim da primeira fase, o Remo tem quatro jogos em Belém e três fora da capital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias