plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral paraense Yago Pikachu revela esperança de defender o Brasil na Copa do Mundo

De férias na tabela do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Yago Pikachu poderia estar na Rússia com a seleção brasileira, mas o atleta paraense não foi convocado pelo técnico Tite. Sobre este assunto, o jogador paraense que defende o Vasco-RJ se diz

De férias na tabela do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Yago Pikachu poderia estar na Rússia com a seleção brasileira, mas o atleta paraense não foi convocado pelo técnico Tite.

Sobre este assunto, o jogador paraense que defende o Vasco-RJ se diz decepcionado por não ser lembrado pelo treinador pelo bom momento que vem atravessando no clube carioca.

“Depois que o Daniel se machucou, havia uma esperança. Lá no fundo, havia uma esperança pelo momento que eu estou passando. Sabia que era muito difícil, tinham jogadores que estariam na minha frente”, diz o jogador paraense.

Yago Pikachu teve torcida dos pais e dos amigos pela convocação e ainda teve os paraenses e os vascaínos apoiando a sua convocação após o corte de Daniel Alves.

Revelado pelo Paysandu em 2012, Yago Pikachu atua no Vasco-RJ desde 2016 e vem sendo destaque do time carioca no Brasileirão 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias