plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão sub-17 já conhece semifinalistas

Foram definidas neste domingo (24), as três últimas vagas para as semifinais do Campeonato Paraense sub-17 e emoção não faltou nos jogos. Em Marabá, o Águia precisou dos pênaltis para eliminar o Izabelense. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Azulã

Foram definidas neste domingo (24), as três últimas vagas para as semifinais do Campeonato Paraense sub-17 e emoção não faltou nos jogos.

Em Marabá, o Águia precisou dos pênaltis para eliminar o Izabelense. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Azulão venceu nos pênaltis por 5 a 4 e irá enfrentar o Carajás, em uma das semifinais.

No Mangueirão, a marca da cal foi destino para o clássico entre Remo X Paysandu. No tempo normal, o placar foi de 1 a 1 e nos tiros livres, o Leão venceu por 4 a 2 e eliminou o rival pela segunda vez, em menos de uma semana. No sub-15, os azulinos já haviam tirado o rival da fase de quartas de final.

O adversário do Remo na semifinal será a Desportiva, que venceu por 2 a 0 a equipe do Paraense. O jogo foi realizado no CT da Desportiva, em Marituba.

Os jogos entre Águia X Carajás e Remo X Desportiva estão previstos para a quarta-feira (27), mas podem sofrer alterações por conta da partida da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

Os vencedores garantem uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2020 e decidem o título no próximo domingo (1º), em jogo único.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias