plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense vê vitória brasileira na arquibancada de São Petersburgo

O paraense Márcio Gleidson presenciou a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo. Em, São Petersburgo, na Rússia, o torcedor estava na arquibancanda e comemorou bastante os gols de Phellipe Coutinho e Neymar na manhã desta sexta-feira (22).  Nas pri

O paraense Márcio Gleidson presenciou a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo. Em, São Petersburgo, na Rússia, o torcedor estava na arquibancanda e comemorou bastante os gols de Phellipe Coutinho e Neymar na manhã desta sexta-feira (22).

Nas primeiras horas do dia o torcedor já estava bem animado e convicto para um resultado positivo. “A confiança para essa partida é muito maior. Tem mais brasileiro por aqui e o clima está maravilhoso”, contou o paraense.

Representando o Conjunto Satélite, Márcio está característicos: com cocar e bandeira do Pará, o torcedor acredita que o hexa vem.

Na primeira partida, Mário também estava presente no jogo.

Paraense no primeiro jogo (Fotos: Arquivo Pessoal)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias