plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parazão sub-17 terá 1ª fase encerrada nesta quarta-feira (20)

Três jogos encerram nesta quarta-feira (20), a 1ª fase do Campeonato Paraense da categoria sub-17 e com Remo e Paysandu em campo. O time bicolor mede forças diante do Castanhal, que joga pela vitória para avançar a próxima fase no estádio Maximino Porpin

Três jogos encerram nesta quarta-feira (20), a 1ª fase do Campeonato Paraense da categoria sub-17 e com Remo e Paysandu em campo.

O time bicolor mede forças diante do Castanhal, que joga pela vitória para avançar a próxima fase no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Quem também precisa da vitória para avançar a próxima fase é o Izabelense, mas o time da BR terá pela frente o Clube do Remo, fora de casa.

O outro jogo que termina a rodada de hoje será entre Santa Maria x Bragantino, em Santa Maria do Pará. Os dois times cumprem tabela, pois não tem mais chances de classificação.

Na próxima fase, apenas dois confrontos estão definidos, pois os resultados dos jogos de hoje podem alterar a classificação na chave A1, bem diferente da chave A2 que já tem jogos definidos nas quartas de final, com partidas entre Desportiva X Paraense o clássico Remo X Paysandu.

As quartas de final começam a partir do próximo domingo (24), com jogo único e caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias