plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A bordo do expresso 33, piloto paraense sobe no podium em Interlagos

Em final de semana de Copa do Mundo, o piloto paraense Augusto Santin pisou fundo no autódromo de Interlagos e superou problemas para chegar ao podium da Fórmula Vee, deixando Santin entre os melhores da categoria. Para correr, Santin teve problemas com

Em final de semana de Copa do Mundo, o piloto paraense Augusto Santin pisou fundo no autódromo de Interlagos e superou problemas para chegar ao podium da Fórmula Vee, deixando Santin entre os melhores da categoria.

Para correr, Santin teve problemas com seu carro e os mecânicos ajustaram o carro durante toda a sexta-feira (15), após o piloto não ir para os treinos livres.

Com as duas etapas bastante disputadas, Santin conseguiu fazer boas ultrapassagens e chegou na 3ª posição nas duas provas e somando pontos preciosos para o restante da temporada.

“Além de boa performance, consegui realizar a volta mais rápida da prova”, destacou o piloto paraense, que possui o expresso 33, como é conhecido o carro que tem o escudo do Clube do Remo.

A próxima etapa da Fórmula Vee será entre os dias 13 a 15 de julho.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias