plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta reforços para o returno da Série C do Brasileirão

O Clube do Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (14), três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C e todos são atletas conhecidos do torcedor paraense. O lateral direito Bruno Limão, o zagueiro Romário e o volante Keoma foram apresentados ne

O Clube do Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (14), três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C e todos são atletas conhecidos do torcedor paraense.

O lateral direito Bruno Limão, o zagueiro Romário e o volante Keoma foram apresentados nesta tarde na sala de imprensa do estádio Baenão pela diretoria do clube. O trio se destacou no Campeonato Paraense por São Raimundo e Bragantino, times que chegaram as semifinais do torneio.

(Volante Keoma foi apresentado no Baenão. Foto: Samara Miranda/Remo)

(Zagueiro Romário, destaque do Bragantino pelo Parazão vai vestir a camisa azulina. Foto: Samara Miranda/Remo)

(Lateral Bruno Limão foi um dos destaques do São Raimundo no Parazão. Foto: Samara Miranda/Remo)

Os novos reforços foram indicados pelo técnico Arthur Oliveira e aguarda apenas a regularização destes jogadores para contar com os atletas para o jogo diante do Atlético-AC, na próxima segunda-feira (18), que poderá ter a presença do volante Vacaria, regularizado pelo BID.

Na tarde de hoje, o time azulino fará um treinamento no estádio da Tuna Luso Brasileira visando a partida que fecha a 10ª rodada da Terceirona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias