plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal cria time de futebol feminino

No último final de semana, foi iniciado um projeto para a formação do elenco feminino de futebol de campo do Castanhal Esporte Clube, que já tem foco total para disputar o próximo Campeonato Paraense de Futebol Feminino.  De acordo com um dos diretores d

No último final de semana, foi iniciado um projeto para a formação do elenco feminino de futebol de campo do Castanhal Esporte Clube, que já tem foco total para disputar o próximo Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

De acordo com um dos diretores do Japiim da Estrada, Vandilson Pismel, o projeto teve início ano passado, mas de forma embrionária. Só neste ano as avaliações das jogadoras - 26 atualmente no plantel - começaram. “Nós nos juntamos com uma pessoa que já tinha uma base de um time feminino e que abraçou o nosso projeto também, e juntamente com outras atletas aqui da região estamos formando esse time. A ideia é fazer essa avaliação inicial, mas não descartar ninguém, porque queremos manter sempre dois times e consolidar nosso trabalho federalizando elas e colocando no campeonato para brigar pelo título”, explicou Vandilson.

Os treinos estão sendo realizados no Centro de Treinamento (CT) do Castanhal dois dias por semana, aos sábados e domingos, e Vandilson ressalta que quem quiser entrar no time, pode procurar a diretoria do Japiim. “É só se direcionar ao CT do Castanhal no sábado à tarde e nos procurar. As meninas que não moram por aqui, podem ficar no alojamento de sábado para domingo, e no domingo, depois do treino, são liberadas. Estamos investindo porque já estamos pensando em títulos”, ”ressaltou o diretor castanhalense.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias