plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De férias, ex-bicolor visita estádio da Curuzu

O ex-jogador Adrianinho, com passagens por Ponte Preta-SP e futebol dos EUA visitou o estádio da Curuzu na última segunda-feira (11). O jogador está de passagem pelo Brasil, pois reside nos Estados Unidos. Adrianinho é casado com uma paraense e aproveito

O ex-jogador Adrianinho, com passagens por Ponte Preta-SP e futebol dos EUA visitou o estádio da Curuzu na última segunda-feira (11). O jogador está de passagem pelo Brasil, pois reside nos Estados Unidos.

Adrianinho é casado com uma paraense e aproveitou para rever amigos e ver o estádio por onde treinou várias vezes, pois passou pelo Paysandu em 2004, quando o time disputava o Campeonato Brasileiro da Série A.

“A primeira lembrança do Paysandu é ver um mar de gente abraçando o time que estava chegando no Mangueirão para uma partida. Aquilo foi de arrepiar e marcou demais até hoje”, detalhou o jogador.

Adrianinho deverá assistir ao jogo deste sábado (16), diante do CSA-AL pela Série B do Campeonato Brasileiro e ver o amigo Dado Cavalcanti, seu treinador em 2014 na Ponte Preta-SP.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias