plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Obras no estádio Baenão estão quase concluídas após trabalho nas arquibancadas

O torcedor azulino ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (7): as arquibancadas da avenida Almirante Barroso tiveram suas obras concluídas. A comissão de obras do projeto “Retorno do Rei ao Baenão” realizou um trabalho para reforçar as estruturas do t

O torcedor azulino ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (7): as arquibancadas da avenida Almirante Barroso tiveram suas obras concluídas.

A comissão de obras do projeto “Retorno do Rei ao Baenão” realizou um trabalho para reforçar as estruturas do tobogã e outras providências, o mesmo método que foi utilizado nas arquibancadas que ficam para a travessa 25 de Setembro, que já está pronto desde o ano passado.

Outro espaço que está sendo revitalizado é uma área de circulação onde ficavam as arquibancadas da travessa das Mercês. Faltam poucos detalhes para o espaço estar concluído.

Além disso, o gramado recebeu mais um material especial hoje e até o sábado (9), o espaço ficará 100% coberto e em 45 dias, o local deverá voltar a receber treinamentos do clube.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

“Será realizado uma revitalização na área interna como os vestiários dos visitantes e árbitros, além de salas necessárias e um sistema de combate a incêndio”, diz Igor Souza, representante da comissão do Projeto Retorno do Rei ao Baenão.

Outros eventos estão programados para angariar fundos para o projeto e um deles está previsto para este sábado (9), com direito a transmissão do jogo entre Náutico-PE X Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias