plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Peu vai voltar para o Fluminense

O atacante Peu não faz mais parte do elenco do Paysandu. O atleta vindo, por empréstimo, do Fluminense-RJ foi devolvido ao clube carioca. Peu segue o mesmo caminho trilhado pelo zagueiro Derlan, também vindo do Tricolor e que acabou não sendo aprovado no

O atacante Peu não faz mais parte do elenco do Paysandu. O atleta vindo, por empréstimo, do Fluminense-RJ foi devolvido ao clube carioca. Peu segue o mesmo caminho trilhado pelo zagueiro Derlan, também vindo do Tricolor e que acabou não sendo aprovado no Papão.

É o terceiro jogador a deixar o estádio da Curuzu após o início da temporada. Além dos dois atletas cedidos pelo clube do Rio de Janeiro, o meia Fábio Matos, remanescente do elenco de 2017, também teve o seu vínculo com o clube rescindido, mas este por cometer ato de indisciplina.

Peu fez apenas 8 jogos com a camisa do Papão, ficando em campo por 266 minutos. Durante esse tempo, o atacante não marcou um só gol. Nas poucas apresentações que fez, ele não conseguiu agradar ao torcedor e, tudo indica, a comissão técnica capitaneada pelo treinador Dado Cavalcanti.

A diretoria bicolor não informou se contratará um substituto para o atacante. Fala-se nos bastidores no nome de Caion, que teria se oferecido insistentemente para voltar a defender o Papão.

No ano passado, o atacante esteve na Curuzu, vindo do Juventude-RS, seu clube de origem. Um grupo de cartolas do clube, segundo se sabe de maneira extraoficial, estaria mostrando resistência em “repatriar” Caion, em função do baixo índice de aproveitamento que o atacante teve em sua passagem pelo clube: 11 jogos e apenas 2 gols.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias