plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dupla paraense faz bonito e vence combates no Maranhão

O MMA paraense fez bonito no último final de semana na realização do Imortal FC, torneio realizado em São Luis (MA) e dois atletas do estado subiram no lugar mais alto do pódio. Os atletas Samuel Paiva e Caio Leão conquistaram vitórias expressivas para o

O MMA paraense fez bonito no último final de semana na realização do Imortal FC, torneio realizado em São Luis (MA) e dois atletas do estado subiram no lugar mais alto do pódio.

Os atletas Samuel Paiva e Caio Leão conquistaram vitórias expressivas para o estado. Samuel enfrentou Nonato Shaolin e venceu a luta por finalização.

Já o paraense Caio Leão derrubou Ferreira “Blindado” com um nocaute. O golpe levantou a galera presente no evento.

Com a vitória, Samuel já pensa em próximos desafios e já retorna aos treinos nesta terça-feira (5). “Foi uma grande vitória e vamos descansar até hoje, pois amanhã já iremos voltar aos treinos para mirar novos objetivos no MMA”, falou o lutador.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias