plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes se unem para uma campanha em prol da doação de sangue

Foi lançada na noite da última quinta-feira (24), o projeto “Torcedor Sangue Bom”, uma ação envolvendo uma universidade particular, a Fundação Hemopa e os principais clubes do estado, como Remo, Paysandu e Tuna. O projeto viabilizar unir os grandes clube

Foi lançada na noite da última quinta-feira (24), o projeto “Torcedor Sangue Bom”, uma ação envolvendo uma universidade particular, a Fundação Hemopa e os principais clubes do estado, como Remo, Paysandu e Tuna.

O projeto viabilizar unir os grandes clubes da cidade em prol da solidariedade e está previsto para junho, um evento no estádio Francisco Vasques e que será mais do que uma manhã festiva: uma ação solidária envolvendo os clubes.

“A gente já participou de vários projetos com o Hemopa e estamos felizes em poder agregar este projeto. Realizaremos várias ações para motivar a doação de sangue entre torcedores e jogadores. Doar sangue salva vidas”, diz o coordenador de responsabilidade social do Paysandu, Luís Augusto.

O evento tem uma ação prevista para o dia 29 deste mês, na Avenida Alcindo Cacela, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias