plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo reforço azulino chega e quer jogar diante do ABC-RN

A diretoria do Remo apresentou na manhã desta terça-feira (22), o mais novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Rafael Bastos chega para reforçar o espaço de criação azulino. O jogador chega do futebol nordestino e pronto para atuar d

A diretoria do Remo apresentou na manhã desta terça-feira (22), o mais novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Rafael Bastos chega para reforçar o espaço de criação azulino.

O jogador chega do futebol nordestino e pronto para atuar diante do ABC-RN, neste sábado (26), fora de casa. “Estou bem fisicamente e esperando apenas a regularização no BID para atuar pelo Remo”, diz o jogador.

(Foto: Fábio Will / Remo)

Rafael Bastos já conhece o peso do clube e da torcida azulina. O atleta fala em conquistar o tão sonhado acesso para a Série B.

“Conheço o Remo. Sua grandeza e sua torcida que cobra, mas também incentiva. Vamos lutar com todos em busca do nosso objetivo, de subir para a Série B”.

Além do meia, o Remo pode fechar com um atacante que já passou pelo maior rival, o Paysandu.

E MAIS: Confira galeria de imagens do treino azulino e da apresentação do meia Rafael Bastos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias