plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em nova categoria, Michel Trator vence por decisão dividida

Não foi fácil, mas o paraense Michel Trator volta para o Brasil com uma nova vitória em uma nova categoria. No fim deste sábado (19), o lutador venceu por decisão dividida o americano Zak Cummings, no UFC Santiago. Na divisão do peso-meio-médio (até 77kg)

Não foi fácil, mas o paraense Michel Trator volta para o Brasil com uma nova vitória em uma nova categoria. No fim deste sábado (19), o lutador venceu por decisão dividida o americano Zak Cummings, no UFC Santiago. Na divisão do peso-meio-médio (até 77kg), o combate finalizou o card preliminar com decisão dos juízes dividia: 29-28, 28-29, 29-28.

Trator foi obrigado a mudar de categoria para esta luta por conta da dificuldade em bater o peso nos últimos confrontos pela divisão do ao peso-leve (até 70kg), porém, a ideia do paraense é retornar para a categoria.

A luta foi bem equilibrada, e Michel tentava derrubar seu oponente que era bem mais alto, porém Zak Cummings tinha uma boa defesa. O adversário do paraense teve o supercilio aberto após vários golpes enquanto estavam no chão. O destaque no combate foi a garra e o boxe de Michel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias