Esporte / Pará

RECUPERADO!

Após momento difícil, atacante dá a volta por cima no Remo

Quarta-Feira, 16/05/2018, 14:38:44 - Atualizado em 16/05/2018, 14:38:44 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Após momento difícil, atacante dá a volta por cima no Remo (Foto: Fábio Will/Ascom Remo)
(Foto: Fábio Will/Ascom Remo)

A partida entre Botafogo-PB e Clube do Remo, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi de recomeços. Primeiro para o Leão, que venceu a primeira fora de casa na competição após empate em casa. Para o atacante Gabriel Lima foi ainda mais especial.

Gabriel passou 9 meses longe do gramado entre fraturas, lesões musculares e trabalhos no departamento médico azulino. O jogador, que era tratado como grande promessa do clube, aos poucos foi desaparecendo do noticiário. Contra o Botafogo-PB, porém, o garoto foi opção de Givanildo Oliveira e foi coroado com um gol.

“Acabei me machucando de uma maneira complicada. Passa um filme na cabeça, a gente imagina que não vai dar certo, mas as pessoas aqui no clube me ajudaram bastante, fisioterapeutas, médicos e principalmente minha família. Estou trabalhando forte, procurando o meu espaço e espero novamente a oportunidade do professor Givanildo”, disse o jogador.

Na hora do gol, visivelmente Gabriel Lima estava sem saber como reagir. O jogador explicou o momento de exaltação no ponto máximo de uma partida de futebol.

“Uma emoção que não tem explicação. Não sabia se eu chorava, se corria, como comemorava”, contou.

O próximo jogo do Leão será contra o Confiança-SE, no domingo (20), às 19h, pela sexta rodada da Terceirona.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL