plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-jogadores e torcedores lamentam morte de Varela

Logo que foi confirmada a notícia da morte do ex-jogador Varela, vários ex-jogadores foram até as redes sociais para prestar homenagens ao ex-atleta, que veio a óbito nesta sexta-feira (11). Ex-companheiro de Varela nos tempos de Tuna Luso e Remo, o amap

Logo que foi confirmada a notícia da morte do ex-jogador Varela, vários ex-jogadores foram até as redes sociais para prestar homenagens ao ex-atleta, que veio a óbito nesta sexta-feira (11).

Ex-companheiro de Varela nos tempos de Tuna Luso e Remo, o amapaense Tiago descreveu como “guerreiro dentro e fora de campo”, o ex-atleta.

O clube da cidade, o Cametá Sport Club também prestou uma homenagem ao ex-jogador, que chegou a atuar pela seleção da cidade e disputou o Campeonato Intermunicipal.

Entre os torcedores, o clima é de tristeza. "Vi jogar várias vezes e foi um grande atleta", diz o taxista Luiz de Souza.

Varela veio óbito após complicações de saúde e está recebendo as últimas homenagens, em sua cidade natal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias