plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rony pode enfim vestir a camisa do Timão

Morando em São Paulo, Rony espera assinar nos próximos dias com o Corinthians. Com a liberação da FIFA para que ele pudesse fechar com o clube que desejasse, o atacante acerta os últimos detalhes com o Timão. Destaque no Japão, ex-azulino Rony está a u

Morando em São Paulo, Rony espera assinar nos próximos dias com o Corinthians. Com a liberação da FIFA para que ele pudesse fechar com o clube que desejasse, o atacante acerta os últimos detalhes com o Timão.

O Corinthians oferece ao paraense um contrato de 3 anos e um salário cerca de três vezes mais do que ele recebia no Albirex Niigata, do Japão, seu último clube.

Desde que se despediu do futebol internacional, Rony não tem treinado e isso pode causar certas dificuldades na hora dele se adaptar ao novo clube. Já o time paulista não tem enfrentado uma boa sequência de vitória e o atacante pode ajudar neste próximo semestre.

O jogador travou uma batalha para ganhar a liberação do Cruzeiro e depois do time japonês, inclusive no início do ano ele foi apresentado ao Botafogo, mas faltava o ok dos outros clubes. Com a liberação da FIFA ele pode decidir seu próprio caminho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias