plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na web, atacante Felipe Marques se despede do Remo e deixa recado a torcida

Depois de encerrar seu vínculo com o Clube do Remo se transferindo para o Londrina-PR, o atacante Felipe Marques usou uma rede social nesta quarta-feira (9), para se despedir do Leão Azul e da torcida azulina. O jogador que veio do Sampaio Correa-MA, com

Depois de encerrar seu vínculo com o Clube do Remo se transferindo para o Londrina-PR, o atacante Felipe Marques usou uma rede social nesta quarta-feira (9), para se despedir do Leão Azul e da torcida azulina.

O jogador que veio do Sampaio Correa-MA, com vínculo ao Horizonte-CE agradeceu o carinho da torcida azulina desde dezembro do ano passado, quando chegou a Belém.

Hoje meu ciclo com a camisa do Remo chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos meus companheiros de clube e comissão técnica que estiveram comigo nesse período e me passaram muito aprendizado. Deixo muitos amigos e pessoas na qual tenho máximo respeito, admiração e carinho. Em especial, fica meu agradecimento para o torcedor Azulino que sempre nos apoiou e esteve junto ao time, vocês são fantásticos. Foi uma honra ter vestido a camisa do Rei da Amazônia e ser empurrado por essa massa tão apaixonada. Sigo em busca de novos desafios para minha carreira com muita motivação. E isso não é um adeus, mas sim, um ATÉ LOGO!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! SEREI ETERNAMENTE GRATO!!! Obrigado, Clube do Remo.

Uma publicação compartilhada por FELIPE MARQUES E CINARA (@felipemarques_cinara) em

Até hoje, o jogador marcou cinco gols com a camisa azulina, sendo três pelo Campeonato Paraense e dois pela Copa do Brasil.

Nos próximos dias, o jogador deverá ser apresentado ao Tubarão Paranaense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias