plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nicholas Matos conquista título paraense de tênis

Foi disputado no último sábado (5), na quadra da Assembléia Paraense, a final do Campeonato Paraense de Tênis categoria 10 anos. O tenista Nicholas Matos venceu o seu adversário por 2 set’s a 0 na grande decisão e ficou com o título, mas teve que enfrent

Foi disputado no último sábado (5), na quadra da Assembléia Paraense, a final do Campeonato Paraense de Tênis categoria 10 anos.

O tenista Nicholas Matos venceu o seu adversário por 2 set’s a 0 na grande decisão e ficou com o título, mas teve que enfrentar o cansaço em quadra. “Pude vencer o primeiro set com facilidade, mas senti o cansaço no segundo e mesmo com isso pude vencer e conquistar o título”, diz o jovem tenista que derrotou seu oponente com parciais de 6/0 e 7/6, sendo 7/5 no tie-break.

Para o treinador de Nicholas, a partida teve momentos de tensão. “Era para ser uma vitória tranquila, mas o cansaço e fatores externos atrapalharam o Nicholas ao longo do jogo. No final deu tudo certo para o Nicholas e se sagrou campeão paraense”, diz o técnico Landri Matos, que ao lado de Kiko Caetano trabalham com o tenista.

Depois do título paraense, Nicholas já concentra suas atenções para mais um torneio: no fim de maio, o paraense irá até Fortaleza (CE) disputar uma competição oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias