plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Shouse enfrenta atual campeão brasileiro no Mangueirinho

Sem vencer ainda na Liga Futsal, o Shouse terá mais um grande desafio pela frente na temporada. O time paraense volta à quadra no domingo (6), para enfrentar mais um adversário. Dessa vez, a equipe paraense terá pela frente o atual campeão brasileiro de

Sem vencer ainda na Liga Futsal, o Shouse terá mais um grande desafio pela frente na temporada. O time paraense volta à quadra no domingo (6), para enfrentar mais um adversário.

Dessa vez, a equipe paraense terá pela frente o atual campeão brasileiro de futsal e vice-campeão da Libertadores, o Joinville-SC, no próximo final de semana no ginásio Mangueirinho, com início previsto para as 10h30 da manhã.

O time paraense ainda não venceu na competição e busca o apoio da torcida paraense. Os ingressos para o jogo já estão à venda ao preço promocional de R$ 10.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias