plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Uma incógnita chamada Felipe Marques

Na quarta-feira passada (2), o departamento de futebol do Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Eliandro, de 28 anos, para reforçar o setor ofensivo azulino para o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, que desembarcou na capital paraense

Na quarta-feira passada (2), o departamento de futebol do Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Eliandro, de 28 anos, para reforçar o setor ofensivo azulino para o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, que desembarcou na capital paraense nesta madrugada e que será apresentado hoje, conforme os diretores, no entanto, não é a única novidade. Os cartolas trabalham para fechar com mais três atletas até o final de semana: um lateral, um meia e outro atacante, esse último que jogue pelas beiradas do campo, para ser utilizado como ponta. A procura por um atleta dessa posição reforça a possível saída de Felipe Marques do plantel, assunto que tem tomado grandes proporções nas últimas semanas nos bastidores da equipe.

Segundo o representante do jogador, Fabiano Alves, Felipe Marques já teria assinado pré-contrato com a equipe do Londrina-PR, com data para se apresentar na nova equipe no final de maio, assim que o atual vínculo com o Leão encerrar. Todavia, os diretores da agremiação garantem que a situação ainda está em negociação, com possibilidades reais de o jogador permanecer no time. “O Felipe tem contrato conosco até o final de maio e vai cumprir. A partir disso vamos negociar o que irá acontecer, porque é um atleta que se mostrou feliz aqui e que ajudou muito o time no estadual, e que o treinador espera contar”, disse o gerente de futebol Ari Barros, esclarecendo também, a possível assinatura de Felipe com o Londrina. “O procurador dele disse, né? Ele tem total direito de falar, mas não tem direito sobre os direitos econômicos. O Remo negocia pela permanência e esperamos definir isso”, destacou.

O próprio jogador, através de suas redes sociais, chegou a se posicionar devido a intensidade da repercussão de sua possível saída do time. Na ocasião, Felipe Marque reiterou que as noticiais a seu respeito não eram verdadeiras. Procurado pela reportagem, o representante do jogador, Fabiano Alves, não foi encontrado.

Titular absoluto no ataque remista, Felipe esteve ausente do time em apenas duas das vinte partidas realizadas pela equipe na temporada. Destaque na campanha que culminou com o título do Estadual, a presença do jogador é encarada como fundamental para o treinador Givanildo Oliveira, que inclusive já comentou sobre o imbróglio que rodeia o atleta. “Eu conversei com ele, perguntei se tinha pré-contrato. Ele me disse que não, que está bem aqui, motivado. Enquanto for jogador do Remo vai jogar porque ajuda com o outro baixinho (Elielton) no ataque”, pontuou.

EM NÚMEROS

Felipe Marques no Leão

Paraense: 11 jogos disputados / 3 gols
Copa Verde: 2 jogos disputados / nenhum gol
Copa do Brasil: 2 jogos / 2 gols
Série C: 3 jogos / nenhum gol

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias