plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tenista paraense conquista medalha em competição no nordeste

Depois de participar de uma competição em Salvador (BA), o jovem tenista Nicholas Matos conseguiu uma medalha de prata para o estado no Tênis de Quadra. Nicholas foi vice-campeão na 5ª edição do DRTT, disputado em Natal (RN). Após duas vitórias na compet

Depois de participar de uma competição em Salvador (BA), o jovem tenista Nicholas Matos conseguiu uma medalha de prata para o estado no Tênis de Quadra.

Nicholas foi vice-campeão na 5ª edição do DRTT, disputado em Natal (RN). Após duas vitórias na competição, o paraense ficou com o segundo lugar após perder na grande final do torneio.

(Foto: Divulgação)

Mas o jovem tenista tem pouco tempo para não ficar com o título, pois nesta sexta-feira (4), Nicholas irá disputar a final do Campeonato Paraense de Tênis, em sua categoria, em jogo a ser disputado na Assembléia Paraense, em Belém.

Nicholas terá ainda pela frente, mais uma competição nacional prevista para o fim de maio, em Fortaleza (CE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias