plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo anuncia 'homem gol' que teve problemas com doping

A ausência de gols tem marcado a caminhada do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C. Para sair do jejum de gol - só um na competição em três jogos, o clube anunciou na manhã desta quarta-feira (02), a contratação do atacante Eliandro. Elian

A ausência de gols tem marcado a caminhada do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C. Para sair do jejum de gol - só um na competição em três jogos, o clube anunciou na manhã desta quarta-feira (02), a contratação do atacante Eliandro.

O jogador de 28 anos estava na Ferroviária-SP, que segue disputando a Série D. Eliandro já vestiu a camisa do Guarani nas duas últimas temporadas, no ano passado ele se envolveu em uma polêmica no fim da competição. Eliandro foi pego no exame antidoping na sexta rodada da Série B, por uso do diurético Furosemida, o mesmo que suspendeu a ginasta Daiane dos Santos por cinco meses.

Em 2017 ele fez fazendo 31 jogos e balançou a rede com nove gols marcados.

O Remo informou em nota que Eliandro vem com o título de "homem gol" e que já era desejo antigo do clube para compor seu elenco.

Ele chega em Belém nesta quinta-feira (3).

O Leão já tem no ataque Marcelo, Jayme, Elielton, Isac, Felipe Marques e Gabriel Lima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias