plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense joga em busca da reabilitação

Depois de ter perdido na estreia por 4 a 1, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série A1, as meninas do Pinheirense encaram, às 15h de hoje, a equipe do São Francisco-BA, no estádio Junqueira Ayres, na cidade que leva o mesmo nome do time, pela

Depois de ter perdido na estreia por 4 a 1, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série A1, as meninas do Pinheirense encaram, às 15h de hoje, a equipe do São Francisco-BA, no estádio Junqueira Ayres, na cidade que leva o mesmo nome do time, pela segunda rodada da competição nacional.

Viajaram na madrugada de ontem 18 jogadoras, juntamente com a comissão técnica, e, de acordo com o técnico Rildo Ramos, muitas novidades devem ocorrer no grupo que jogará. A zagueira Ingrid e a meia-atacante Paulinha já tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam à disposição do técnico, além da atacante Stephanie.

“Mudei algumas peças e coloquei algumas jogadoras mais experientes. A Verena, por exemplo, entrou no meio-campo e mudei ainda o esquema tático, do 4-3-1-2 para o 4-3-3, porque lá as meninas jogam no 4-1-4-1, atacando pelas laterais, e o nosso time vai se posicionar para neutralizar elas”, explicou o técnico.

A expectativa para a partida, em que pese os problemas de bastidores revelados pelo presidente do clube, que pode até tirar o Pinheirense do torneio por falta verba, é das melhores segundo Ramos. “O time está mais maduro e consistente. Estamos com uma boa expectativa”.

Já as adversarias das paraenses também não vêm de uma boa estreia, já que perderam para o Corinthians, por 4 a 1, dentro da Arena Corinthians.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias