plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Crianças com autismo participam de programação especial na Curuzu

A manhã desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador foi de festa para os bicolores, que acompanharam um treinamento do time alviceleste, mas também o dia foi especial para um grupo de crianças com autismo. As crianças puderam conhecer as depend

A manhã desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador foi de festa para os bicolores, que acompanharam um treinamento do time alviceleste, mas também o dia foi especial para um grupo de crianças com autismo.

As crianças puderam conhecer as dependências internas do estádio Leônidas Castro, a Curuzu e ainda conhecer de perto os jogadores do Papão da Curuzu.

Ao todo, 11 crianças estiveram com seus familiares visitando o estádio, em uma manhã especial.

(Foto: Divulgação / Paysandu)

“O que mais me emociona é a felicidade dos pais que sofrem muito em sentir muita discriminação que seus filhos sofrem em vários lugares, e se sentem acolhidos nestas ações. As crianças adoram, brincam, se emocionam, mas os seus pais se emocionam em dobro. A inclusão tem que ser completa”, destacou Ieda Almeida, representante do departamento de responsabilidade social do Paysandu.

Segundo Ieda, haverá duas ações previstas para o mês de maio, em conjunto com Remo, Tuna, Hemopa e uma universidade particular.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias