plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Edno revela acordo com diretoria do Remo, mas descarta retorno: 'queria ter ido'

Um dos sonhos do torcedor do Clube do Remo para reforçar a equipe na Série C 2018 não deve acontecer. O atacante Edno, atualmente em Portugal, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desejo do Fenômeno Azul em sua volta, além de explicar sobre a

Um dos sonhos do torcedor do Clube do Remo para reforçar a equipe na Série C 2018 não deve acontecer. O atacante Edno, atualmente em Portugal, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desejo do Fenômeno Azul em sua volta, além de explicar sobre a negociação com o Clube de Periçá.

Edno surgiu como possibilidade para ser o camisa 9 do Leão na Terceirona. O jogador explicou que chegou a entrar em acordo com a diretoria remista para retornar, mas que não conseguiu desvincular do Moreirense, de Portugal, neste momento, adiando o retorno para o Baenão no futuro.

Pessoal ....em respeito e consideração a esse grande clube @clubedoremo, e a todos os torcedores que me acompanham e admiram meu trabalho e por todas as mensagens recebidas! Acho que está mais que na hora de agradecer por todo carinho que recebi e ainda tenho recebido! Infelizmente não pude ir esse ano, devido ao contrato em Portugal! Entramos num acordo com a diretoria, fui procurado sim, queria muito ter ido, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos e precisamos ser sábios e saber que tudo tem seu tempo! Estou aqui na torcida pelo Remo....E fico a disposição para quem sabe um dia voltar....Pois nossa história ainda não acabou🙏🏼🙏🏼🙌🏻🙌🏻🤜🏻👊🏼👊🏼Obs: a janela abre dia 20/06 e na série C fecha dia 15/06 😢😢🦁🦁🦁! #leão2018

Uma publicação compartilhada por ⚽️Edno (@ednocunha_) em

“Entramos num acordo com a diretoria, fomos procurados, sim, queria muito ter ido, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos”, informou Edno no Instagram.

Agora, o Clube do Remo segue no mercado para buscar um jogador que dispute posição com Isac, atual dono da camisa 9. A expectativa é que um acerto com o candidato a artilheiro aconteça nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias