plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após Santa Maria e Capitão Poço, mais duas cidades podem disputar a Segundinha

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa em outubro, mas já desperta atenção em alguns municípios do interior do estado, que planejam disputar a competição, em busca de uma vaga na elite do estadual, em 2019. Além de Santa Maria do Pará e Capitão

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa em outubro, mas já desperta atenção em alguns municípios do interior do estado, que planejam disputar a competição, em busca de uma vaga na elite do estadual, em 2019.

Além de Santa Maria do Pará e Capitão Poço, que já planejam algum tempo disputar a competição, as cidades de Capanema e Barcarena, ambas no nordeste do estado já procuraram a Federação Paraense de Futebol (FPF) para colher informações sobre o torneio e outras providências.

Ambas as cidades já possuem uma história com o futebol do Pará. Capanema por exemplo já abrigou algumas partidas do Bragantino em 2007, no estádio Padre Leandro Pinheiro e já revelou grandes jogadores para o estado, como por exemplo, o ex-goleiro de Tuna e Remo, Edson Cimento, vencedor da Bola de Prata da Revista Placar, na década de 70.

Já Barcarena foi a casa do Tiradentes no Campeonato Paraense, em meados dos anos 90 até o ano de 2001 e já foi palco da pré-temporada de Remo e Paysandu, entre os anos de 2009 a 2012.

Além destas cidades, o estadual da Segunda Divisão poderá ter novidades quanto a clubes, pois Parauapebas, no sudeste do estado poderá ter mais uma equipe no Parazão, o Atlético Paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias