plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tenista paraense vai representar o estado em competição no nordeste

De malas prontas, o tenista paraense Nicholas Matos embarca nesta terça-feira (24) para representar o estado em uma competição de Tênis na cidade de Natal (RN). Nicholas irá disputar o 5º Torneio DRTT, na capital potiguar e busca rodagem para competir a

De malas prontas, o tenista paraense Nicholas Matos embarca nesta terça-feira (24) para representar o estado em uma competição de Tênis na cidade de Natal (RN).

Nicholas irá disputar o 5º Torneio DRTT, na capital potiguar e busca rodagem para competir a nível nacional. Em 2018, o atleta de apenas nove anos já disputou o CBT Kids, em Salvador (BA) e mês que vem terá mais uma competição nacional pela frente, em Fortaleza (CE).

Entre os dois torneio, Nicholas irá disputar o Campeonato Paraense de Tênis e irá tentar buscar títulos para o estado, pois recebe apoio da SEEL para competições nacionais.

(Foto: Divulgação)

Do lado de fora das quadras, o jovem tem um apoio incondicional dentro do esporte: seu pai, Landri Matos. “Fico muito feliz ao ver ele competindo. O mais importante é que ele se esforce e jogue com postura e afinco na quadra”, explicou o pai, que também exerce a função de treinador ao lado de Kiko Caetano.

Com objetivo de bons resultados, Nicholas espera representar o estado em duas competições nacionais.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias