plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo poderá anunciar Pimentinha e mais um atacante para a Série C

O Remo está em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C e pelo menos dois nomes surgem entre as novas contratações do Leão para a competição. Uma das possíveis contratações seria o retorno do atacante Pimentinha, que no ano passado defen

O Remo está em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C e pelo menos dois nomes surgem entre as novas contratações do Leão para a competição.

Uma das possíveis contratações seria o retorno do atacante Pimentinha, que no ano passado defendeu o Leão na disputa da Série C e apesar de boas atuações, o jogador teve uma saída conturbada do clube por questões financeiras, o que causou uma ação contra o Remo na justiça do trabalho.

Pimentinha esteve atuando pela Luverdense-MT e esteve em campo na semana passada, quando o time enfrentou o Atlético-ES. Caso a negociação se concretize, o atacante chega em condições de atuar sob o comando de Givanildo Oliveira.

Outro atacante que o Remo poderá contratar para a temporada é o nome de Eliandro, jogador de 27 anos que já atuou no Guarani-SP e América-MG. Atualmente, o atleta estava na Ferroviária-SP e poderá ser mais um contratado do Remo, uma vez que a diretoria deverá ficar sem o jogador Felipe Marques.

Em São Paulo (SP), o diretor de futebol do Remo, Milton Campos busca nomes para reforçar o elenco e nos próximos dias, a torcida azulina poderá ter novidades.

Fora disso, o Leão já conta com um novo gerente de futebol: o ex-jogador Ary Barros já trabalha nos bastidores do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias