plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fora de campo, busca por reforços continua na Curuzu

Com o time de volta a Belém, a diretoria do Paysandu intensifica a procura pelos jogadores que foram pedidos pelo técnico Dado Cavalcanti e que podem ter seus nomes anunciados por toda essa semana. Um deles seria o meia Alan Mineiro, que anunciou, no fina

Com o time de volta a Belém, a diretoria do Paysandu intensifica a procura pelos jogadores que foram pedidos pelo técnico Dado Cavalcanti e que podem ter seus nomes anunciados por toda essa semana. Um deles seria o meia Alan Mineiro, que anunciou, no final de semana, após a vitória do Fortaleza-CE sobre o Guarani-SP o seu desligamento do tricolor cearense. O atleta não chegou a revelar à imprensa para qual clube estava se transferindo.

Segundo o empresário do atleta, Nílson Moura, três clubes já demonstraram interesse em contar com o apoiador em seus elencos. Uma dessas agremiações seria, segundo especulação, o Papão.

Além do Paysandu, o CRB-AL e um outro clube estariam no “cabo de guerra” para ter o atleta. “São três times. O Alan não deve ficar no Fortaleza, mas a gente não acertou isso oficial. Por isso, não podemos falar”, disse Moura.

Além de Mineiro, alguns outros jogadores fazem parte da “lista de compras” do Papão para a sequência da temporada.

Os dirigentes bicolores procuram manter segredo quanto às posições e, principalmente, os nomes dos atletas pretendidos pelo clube. Mas a relação conta com profissionais para todos os setores da equipe, da defesa ao ataque.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias