plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo vai anunciar atacante uruguaio Santiago Silva, diz fonte

Fonte ligada à diretoria do Remo revelou no domingo (15) que o clube negocia com um centroavante que atua no futebol argentino. A necessidade de ter um jogador para revezar com Isac tem sido ressaltada pelo técnico Givanildo Oliveira. O clube pretende an

Fonte ligada à diretoria do Remo revelou no domingo (15) que o clube negocia com um centroavante que atua no futebol argentino. A necessidade de ter um jogador para revezar com Isac tem sido ressaltada pelo técnico Givanildo Oliveira.

O clube pretende anunciar o novo reforço até terça-feira. Santiago Silva, chamado de El Tanque, que defende atualmente o Talleres de Córdoba, seria o jogador visado pelos azulinos. Uruguaio, Santiago tem 37 anos e muita rodagem em clubes sul-americanos, já tendo defendido o Corinthians há alguns anos.

Leia também: Hoje o Remo inicia o principal compromisso do ano: Campeonato Brasileiro da Série C

A diretoria, porém, não confirma a negociação com Santiago. No ano passado, o Leão contratou o atacante Nano Krieger, formado nas divisões de base do Boca Juniors, mas o jogador não conseguiu se firmar no time titular e ainda ficou muito tempo contundido.

(Blog do Gerson Nogueira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias