plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ingressos de arquibancadas para a decisão do Parazão estão esgotados

O último Re-Pa de 2018 promete ferver o Mangueirão, tudo porque a presença do público já está garantida. Neste domingo (08), o Parazão chega ao fim com Remo e Paysandu brigando pelo título da disputa. Com pouco mais de 3100 sócios torcedores adimplentes,

O último Re-Pa de 2018 promete ferver o Mangueirão, tudo porque a presença do público já está garantida. Neste domingo (08), o Parazão chega ao fim com Remo e Paysandu brigando pelo título da disputa.

Com pouco mais de 3100 sócios torcedores adimplentes, o Leão teve os seus ingressos de arquibancadas esgotados um dia antes do jogo. Já o Papão teve os bilhetes das arquibancadas esgotados na manhã de hoje. Lembrando que o time alviceleste colocou 3500 entradas disponíveis para os seus sócios.

Para este setor os clubes colocaram para venda uma carga de 17.500 ingressos.

Remo e Paysandu se enfrentam às 16h, no estádio Mangueirão, para decidir o Campeonato Paraense. Em jogo de 180 minutos, o time azulino tem a vantagem de um gol conquistada no jogo de ida.

Acompanhe o lance a lanceda partida do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias