plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Às vésperas da decisão, Papão realiza novo treino secreto sem dupla

Em semana de decisão, vale tudo para surpreender o adversário e neste clima, o Paysandu realizou um treino secreto nesta sexta-feira (6), no estádio da Curuzu e a indefinição ronda o time titular. Além das dúvidas sobre o zagueiro Diego Ivo e do meia Ped

Em semana de decisão, vale tudo para surpreender o adversário e neste clima, o Paysandu realizou um treino secreto nesta sexta-feira (6), no estádio da Curuzu e a indefinição ronda o time titular.

Além das dúvidas sobre o zagueiro Diego Ivo e do meia Pedro Carmona, mais dois jogadores também são dúvidas para o clássico: o volante Cáceres e o atacante Cassiano, que saíram machucados do Re-Pa do último domingo (1º), não treinaram hoje com bola.

O técnico Dado Cavalcanti ainda tem o sábado (7), para realizar o último treino antes do Re-Pa, mas a definição da equipe só deverá sair nos vestiários do estádio Mangueirão, horas antes do jogo.

Enquanto isso, o movimento para compra de ingressos para a decisão ainda é tímido, visto que o time perdeu o jogo de ida da decisão por 2 a 1, mas o movimento deverá melhorar amanhã.

O clássico decisivo entre Remo X Paysandu será neste domingo (8), às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias