plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Taça do Parazão 2018 visita grupo RBA

Antes da grande final do Parazão 2018, a taça de campeão paraense da temporada visitou nesta quarta-feira (4), o prédio do grupo RBA, em Belém. O troféu foi exposto no Programa Os Donos da Bola, apresentado pelo jornalista Paulo Fernando e esteve na reda

Antes da grande final do Parazão 2018, a taça de campeão paraense da temporada visitou nesta quarta-feira (4), o prédio do grupo RBA, em Belém.

O troféu foi exposto no Programa Os Donos da Bola, apresentado pelo jornalista Paulo Fernando e esteve na redação do portal DOL.

(Foto: Maycon Nunes/DOL)

“O troféu está quase um mês em Belém e ela foi confeccionada no Paraná e pesa 14 quilos. É uma taça diferenciada e muito bonita para que possa ser erguida pelo campeão no domingo”, explicou o vice-presidente da FPF, Mauricio Bororó.

O diretor geral do grupo RBA, Camilo Centeno também destacou a presença do troféu. “É uma honra receber a FPF e uma oportunidade rara de estar perto deste belo troféu que será entregue ao campeão paraense, em uma disputa que envolve torcedores de Remo e Paysandu”.

No próximo domingo (8), Remo e Paysandu decidem o título estadual da temporada e apenas um vai erguer a taça de campeão da temporada.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias