plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Valorizado, Rony tem cerca de 20 propostas para analisar, diz empresário

Ainda não foi a hora de jogar no Botafogo, mas o paraense Rony continua bem valorizado no futebol tanto nacional quanto internacional. O jogador finalmente conseguiu rescindir com o Cruzeiro e agora segue livre para negociar com quem quiser. O atacante m

Ainda não foi a hora de jogar no Botafogo, mas o paraense Rony continua bem valorizado no futebol tanto nacional quanto internacional. O jogador finalmente conseguiu rescindir com o Cruzeiro e agora segue livre para negociar com quem quiser.

O atacante mantém uma rotina de treinos e cuidados com o corpo para não perder o ritmo, já que ele deixou o Japão no fim de 2017. Rony atuava no Albirex Niigata.

O paraense tinha contrato com o Cruzeiro até 2020, no início deste ano ele chegou a ser anunciado pelo Botafogo, mas a negociação com a Raposa teve alguns impasses e não andou. Em 2017, ele foi emprestado para o clube japonês.

Atualmente o jogador negocia com vários clubes. “Nós temos muitas propostas. De clubes da Série A, Emirados Árabes, Ásia, Europa. São cerca de 20 clubes querendo o Rony”, revelou o empresário do atleta, Hércules Júnior.

Até o fim deste mês o empresário garante que Rony estará em um clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias