plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ian Matos disputa Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

O paraense Ian Matos disputa na manhã desta quarta-feira (04), as eliminatórias do Trampolim 3m Masculino do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais. A disputa serve como seletiva para as principais competições internacionais do ano. Os atletas que tiveram me

O paraense Ian Matos disputa na manhã desta quarta-feira (04), as eliminatórias do Trampolim 3m Masculino do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais. A disputa serve como seletiva para as principais competições internacionais do ano. Os atletas que tiveram melhor pontuação estão classificados para as seguintes competições: Grand Prix do Canadá, Copa do Mundo, Jogos Sul-Americanos e Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos.

Here we go again.

Uma publicação compartilhada por Ian Matos (@ianmatos) em

Ian participa das eliminatórias pela manhã, e à tarde já acontece a final. O paraense ainda vai disputar as provas de: Individual de 3 metros, sincronizado Masculino de 3 metros, sincronizado misto de 3 metros e 1 metro masculino. As disputas se encerram no sábado (07).

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais ocorre no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Até o momento Ian possui índice B para as competições internacionais na plataforma, o que significa que ele terá que custear seus gastos nas competições. Os atletas que são índice A são custeados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias