plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera terá novidades para o jogo decisivo fora de casa

O São Raimundo irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira (2), após o empate em 1 a 1 diante do Bragantino, pelo primeiro jogo da disputa do terceiro lugar da competição. O técnico Vladimir de Jesus deverá contar com novidades para o jogo do próxim

O São Raimundo irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira (2), após o empate em 1 a 1 diante do Bragantino, pelo primeiro jogo da disputa do terceiro lugar da competição.

O técnico Vladimir de Jesus deverá contar com novidades para o jogo do próximo sábado (7), pois deverá contar com o retorno dos atletas Tetê e Bruno Limão, que cumpriram suspensão.

Outro retorno poderá ser do jogador Romário, que poderá compor o time titular na reta final da competição.

Ao longo da semana, o Pantera irá se preparar para o jogo e dentro de Bragança, conquistar o terceiro lugar do Parazão, que dá vaga para a Copa do Brasil e uma premiação para os atletas e comissão técnica.

O jogo de volta entre Tubarão e Pantera será no sábado às 15h30 no estádio São Benedito, em Bragança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias