plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aos poucos, Remo vai definindo time para primeira batalha da decisão

Observando a mais um treinamento azulino, o técnico Givanildo Oliveira aguarda pelo departamento médico para confirmar o time do Remo que irá a campo neste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira (29), o trein

Observando a mais um treinamento azulino, o técnico Givanildo Oliveira aguarda pelo departamento médico para confirmar o time do Remo que irá a campo neste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

Nesta quinta-feira (29), o treinador remista observou a mais um treino coletivo no estádio do Souza e sem contar com dois jogadores considerados titulares, mas que devem ir para o jogo.

O atacante Felipe Marques deu voltas ao redor do gramado e não sente mais dores musculares, que o tirou do treino da última quarta-feira (28). Já o lateral Levy segue em trabalho de transição e poderá aparecer no treino desta sexta-feira (29), pela manhã.

Os azulinos voltam aos treinos nesta sexta-feira (30), com um trabalho coletivo e a possível definição do time para o primeiro duelo da decisão do Parazão diante do Paysandu.

O clássico será neste domingo às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias