plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão divulga detalhes do novo uniforme para 2018

A torcida azulina aguarda com expectativa a noite desta quarta-feira (28), quando o Clube do Remo irá apresentar seus novos uniformes para a temporada 2018, mas o Fenômeno Azul conheceu um dos detalhes do novo manto, nesta terça-feira (27). O evento deno

A torcida azulina aguarda com expectativa a noite desta quarta-feira (28), quando o Clube do Remo irá apresentar seus novos uniformes para a temporada 2018, mas o Fenômeno Azul conheceu um dos detalhes do novo manto, nesta terça-feira (27).

O evento denominado “O Ouro da Amazônia” já mostrou um detalhe da camisa principal do Leão Azul, com detalhes em amarelo, através de uma postagem na rede social do clube.

Os ingressos para o evento já começaram a ser vendidos e o torcedor pode comprar o ingresso e mais a camisa oficial do Leão. Os locais de venda são as lojas oficias do clube.

(Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

O internauta do DOL também tem a opção de ganhar um par de ingressos para o evento. Saiba como participar da promoção.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias