Esporte / Pará

CLIMA DE DECISÃO

Troféu Camisa 13 divulga 2ª parcial de votação. Confira!

Terça-Feira, 27/03/2018, 09:37:45 - Atualizado em 27/03/2018, 10:44:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Troféu Camisa 13 divulga 2ª parcial de votação. Confira! (Foto: Fernando Torres e Fábio Will)
Maicon Silva e Elielton aparecem como primeiro e segundo mais votado na 2ª parcial de votação. (Foto: Fernando Torres e Fábio Will)

O Troféu Camisa 13 entra em clima de decisão. Nesta terça-feira (27), foi divulgado a 2ª parcial que revela nomes dos jogadores mais votados pelos torcedores.

Ao todo, 49.131 votos foram computador na internet e nas urnas fixas e itinerantes, sendo 34.130 e 15.001, respectivamente.

DESTAQUES DA 2ª PARCIAL

Maicon Silva, lateral do Paysandu aparece como o mais votado com 1.616 votos. Já Elielton, atacante do Clube do Remo, aparece novamente como revelação do Parazão e o segundo mais votado, com 1.612 votos.

As novidades em relação a primeira parcial foram o zagueiro Mimica (Remo), com 1.510 votos; o meia Walter (Paysandu), com 1480 votos e o atacante Felipe Marques (Remo), com 1.308 votos.

Givanildo Oliveira, mesmo assumindo o comando azulino nas últimas rodadas da fase de classificação, aparece como o técnico mais votado com 1.197 votos. Já o técnico bicolor, Dado Cavalcanti aparece com 1.120 votos. Na primeira parcial, Marquinhos Santos, ex-Paysandu foi o mais votado.

Clube do interior teve jogador entre os primeiros mais votados. É o caso do volante Dedeco, do Castanhal, com 1.275 votos.

Alan, Serafim, Romário, PC Timborana, Keoma e Pecel, do Bragantino; Ezequias e Chicão, do Independente e, Jader, Sandro e Jefferson Monte Alegre, do São Raimundo ficaram entre os segundos e terceiros jogadores mais votados na 2ª parcial.

Oito “torcedores técnicos” que votaram pela internet e através das urnas foram sorteadores com os super kits Copa do Mundo do Troféu Camisa 13, além de assinatura do DIÁRIO, micro-ondas, tablete e televisor.

Veja a lista completa da segunda parcial:

APURAÇÃO FINAL

A apuração final está prevista para ser divulgada no dia 9 de abril, após a segunda partida final do Parazão.

Troféu Camisa 13 realizado pela RBATV premia os atletas, clubes e instituições que se destacam no cenário esportivo do Pará, nas modalidades do esporte amador ou olímpico e no Campeonato Paraense de Futebol.

Há 26 anos ininterruptos, é a premiação mais popular do esporte regional contando com a representativa participação do torcedor, através do voto popular. Nessas duas décadas e meia já foram entregues 485 troféus, entre atletas, arbítros, tecnicos, preparadores físicos, dirigentes e personalidades.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL