plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ildemar vai para Rússia lutar com Ismailov

O paraense Ildemar Alcântara viajou ontem a Moscou, mas a ida à Rússia não tem nada a ver com a Copa do Mundo. Ildemar Marajó viajou para participar do Fight Nights Global 85 (FNG 85), onde vai lutar contra o anfitrião Magomed Ismailov, na próxima sexta-f

O paraense Ildemar Alcântara viajou ontem a Moscou, mas a ida à Rússia não tem nada a ver com a Copa do Mundo. Ildemar Marajó viajou para participar do Fight Nights Global 85 (FNG 85), onde vai lutar contra o anfitrião Magomed Ismailov, na próxima sexta-feira (30), pela categoria peso médio (84 kg). Será a estreia de Ildemar no evento de MMA e a quarta luta seguida contra um russo.

“Encerrei a preparação na última sexta-feira e agora é só manter o trabalho até o dia da luta. Me sinto bem preparado. Lá está fazendo uma temperatura perto de zero grau, porém, como já venho lutando na Rússia, isso não deve atrapalhar”, diz Ildemar.

Com 35 anos, o representante da Ilha do Marajó vem de vitória contra o também russo Artur Alibulatov, no ProFC 64, somando um cartel de 22 vitórias e 12 derrotas. Já o adversário da 35ª luta do paraense, que tem 31 anos, vem de seis vitórias consecutivas, tendo um histórico de 12 vitórias e duas derrotas.

“Eu iria lutar pelo cinturão no outro evento, mas o adversário teve problemas com a justiça e a luta não pode acontecer. Surgiu esse convite para esse evento, que é muito respeitado na Europa, e eu aceitei o desafio de lutar”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias