plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 vai divulgar 2ª parcial nesta terça-feira

Com as finais definidas, o Troféu Camisa 13 irá também entrar em clima de decisão e nesta terça-feira (27), será revelada a segunda e última parcial da Mais Popular Premiação do Esporte Paraense. Na ocasião serão revelados os nomes dos jogadores mais vot

Com as finais definidas, o Troféu Camisa 13 irá também entrar em clima de decisão e nesta terça-feira (27), será revelada a segunda e última parcial da Mais Popular Premiação do Esporte Paraense.

Na ocasião serão revelados os nomes dos jogadores mais votados pela galera e outras categorias, como revelação, craque, árbitro, preparador físico e técnico.

Além disso, o torcedor que participou pela internet e nas urnas de votação também concorre a prêmios que serão sorteados.

A festa de premiação do Troféu será logo após a decisão do Campeonato Paraense, na segunda semana de abril.

A divulgação da segunda parcial será amanhã a partir das 6h30 durante o programa Camisa 13, apresentado pelo Zaire Filho e Mariana Malato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias