plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera vai lutar pela Copa do Brasil

Com a derrota de ontem, o São Raimundo pensa agora somente na decisão pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense contra o Bragantino. O jogo de ida será no dia 31 de março, às 20 horas, no estádio Barbalhão, em Santarém; o de volta será no dia 7 de abril,

Com a derrota de ontem, o São Raimundo pensa agora somente na decisão pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense contra o Bragantino. O jogo de ida será no dia 31 de março, às 20 horas, no estádio Barbalhão, em Santarém; o de volta será no dia 7 de abril, às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança. O Pantera terá três desfalques certos para a primeira partida. O lateral direito Bruno Limão e o volante Tetê foram expulsos, assim como o também volante Romário, que recebeu o cartão vermelho após jogo, depois de uma confusão com alguns jogadores do Remo.

Essa situação foi lamentada pelo técnico Vladimir de Jesus. “Perdemos três jogadores e temos que trabalhar muito para vencer bem em casa e levar uma boa vantagem para Bragança. Queremos muito essa vaga para a Copa do Brasil”, disse, que analisou a derrota de ontem à tarde. “Não fomos capazes de fazer o gol que levaria a decisão para os pênaltis. Tivemos chances, mas não conseguimos concluir. Sofremos demais com a bola parada. Foi assim que perdemos nossa vantagem”, completou Vladimir.

Para os jogadores houve a certeza de que o time poderia ter tido uma sorte melhor no Mangueirão. “Nosso time estava bem postado e perdemos a partida em lances bobos”, afirmou Tetê. “Fizemos uma grande partida e lutamos até o fim, mas infelizmente perdemos. Pedimos desculpas à torcida do São Raimundo, mas garra e empenho não faltaram”, finalizou o meia Leonardo

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias