plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo cumpre o dever diante do São Raimundo

Embora confiante na classificação, grande parte da torcida azulina esteve “cabreira” com o desenrolar da partida de ontem, devido à apresentação do time no jogo de ida contra o São Raimundo, em Santarém. Givanildo Oliveira, treinador do Clube do Remo, seg

Embora confiante na classificação, grande parte da torcida azulina esteve “cabreira” com o desenrolar da partida de ontem, devido à apresentação do time no jogo de ida contra o São Raimundo, em Santarém. Givanildo Oliveira, treinador do Clube do Remo, seguia na contramão do pensamento.

De acordo com o comandante, a derrota nos primeiros 90 minutos da decisão é algo normal em confrontos mata-mata. “Lá, eles fizeram o dever deles que era ganhar a partida. Quem joga em casa isso é normal. Felizmente conseguimos uma vitória muito boa aqui, que poderia ter sido maior se tivesse saído aquele gol, para tranquilizar ainda mais. É claro que fico satisfeito, pelo desenvolvimento, não só pela marcação, mas pela criação, time forte, bem armado. E o que importa é isso, a classificação”, disse.

Com dois compromissos marcados diante do maior rival pelo título do Estadual, Givanildo não encara o time como favorito, porém, destaca a boa fase. “Estamos jogando bem, perdemos um jogo, mas buscamos o resultado hoje (ontem). Vencemos o último, mas a experiência que eu tenho, de quem já esteve aqui mais de mil vezes, é de que Re-Pa não tem favorito. É montar e preparar a equipe para melhorar sempre”, pontuou Giva.

Para o volante Felipe Recife, com o triunfo, o time demonstrou saber lidar com as adversidades. “Temos que comemorar o que conquistamos hoje. Enfrentar uma equipe como o São Raimundo, com a vantagem, e sair de campo vitorioso e com uma bela apresentação é digno de comemoração. A gente diz que o grupo é forte e que vai melhorar mais ainda, porque estamos encaixando para isso, para passar por cima da barreiras e bater de frente com isso”, frisou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias