plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

“É tudo ou nada”, garante volante do Remo para o duelo contra o São Raimundo

Depois de engatar sequência de quatro jogos com vitória na fase de grupos, o Clube do Remo foi perder justamente no mata-mata, para o São Raimundo, colocando, assim, a sua classificação à final do Parazão em xeque. Dessa maneira, para o confronto desta t

Depois de engatar sequência de quatro jogos com vitória na fase de grupos, o Clube do Remo foi perder justamente no mata-mata, para o São Raimundo, colocando, assim, a sua classificação à final do Parazão em xeque.

Dessa maneira, para o confronto desta tarde, os azulinos estão cientes que somente a vitória interessa, já que, em caso de novo tropeço, o Leão poderá pedir música, já que irá somar a terceira eliminação seguida na temporada.

“É tudo ou nada agora. Acho que fizemos uma boa partida no primeiro jogo, mas jogar bem não garante resultado. Ainda temos uma chance e em casa tenho certeza que as coisas vão ser diferentes. A classificação é importante para as duas equipes, mas para nós é questão de honra por tudo que vivemos nesse ano. É ter tranquilidade que o resultado vem”, disse o volante Dudu.

O atacante Elielton foi mais incisivo no discurso e, logo após o confronto de quinta-feira, em Santarém, afirmou que a sequência para um bom trabalho com vistas à Série C, depende exclusivamente do resultado de hoje.

“Não podemos deixar essa chance escapar, é matar ou morrer. Estamos em um bom momento ainda, mesmo com a derrota. Queremos ir fortes para o nacional e por isso a vaga para a semifinal e o título do campeonato são muito importantes. A torcida pode esperar que vamos fazer de tudo para ganhar a partida”, prometeu.

VAI, PANTERA! Regulamento na mão? Nem pensar

Apesar do bom resultado construído no jogo de ida das semifinais diante do Clube do Remo, por 1 a 0, o São Raimundo entrará em campo, na tarde de hoje, como se a situação fosse contrária, ou seja, como se o time tivesse saído atrás no marcador.

De acordo com o treinador da equipe, Vladimir de Jesus, o pensamento fará com que o Pantera se esforce ainda mais para ampliar a vantagem e, consequentemente, assegurar a classificação para à final do certame.

“Fizemos o nosso papel em casa. Mas para nós é como se fosse 0 a 0. O Remo é uma equipe de camisa, muito forte em Belém. Por isso não podemos nos basear na vantagem, temos que ir ainda mais fortes para esse jogo, porque sem dúvida eles virão para vencer”, destacou.

Sem poder contar com a presença de Kleyton, expulso no jogo passado, Vladimir de Jesus disse que a falta do meia-atacante será suprida pela classificação.

“Com todo o respeito ao Remo, mas vamos entrar para matar a parada. Vamos desfalcados, alguns atletas no DM e agora por expulsão. Mas esperamos contar com eles na final, onde se Deus quiser vamos participar”, almeja o técnico.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias