plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu precisa jogar tudo que sabe na Curuzu

Na reapresentação de ontem pela manhã, na Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti e seus jogadores não concederam entrevistas à imprensa, como previa a agenda do clube. Mas, ainda em Bragança, os bicolores admitiram, após a derrota, que o time ficou aquém do qu

Na reapresentação de ontem pela manhã, na Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti e seus jogadores não concederam entrevistas à imprensa, como previa a agenda do clube. Mas, ainda em Bragança, os bicolores admitiram, após a derrota, que o time ficou aquém do que era esperado por seus jogadores e, principalmente, pela torcida.

“Deixamos a desejar, principalmente no segundo tempo. A gente tinha uma proposta de jogo, conseguimos fazer bem no primeiro tempo e no segundo tentamos agredir um pouco mais e não fomos felizes”, reconheceu o zagueiro Diego Ivo.O defensor prosseguiu em suas queixas, mas ressaltou que nem tudo está perdido. “A decisão ainda está em aberto. Vamos conversar bastante para entrarmos mais fortes no sábado”, prometeu. Outro que se disse inconformado com a atuação do time foi o atacante Cassiano. “O sentimento é de raiva, sabendo das qualidades que a nossa equipe tem e que ela não conseguiu se encontrar”, acusou. “Mas não tem nada perdido. Precisamos trabalhar para tentar reverter no segundo jogo”, completou. Renan ressaltou a capacidade da equipe. “O nosso time é muito capacitado para virar o resultado na Curuzu. A gente sabe das dificuldades, mas também de como o time deles joga”, declarou.

Para o meia Danilo Pires, o Papão ficou mesmo devendo uma boa apresentação. “Faltou tudo, sem querer menosprezar o adversário, mas nosso time ficou muito abaixo”, avaliou. O mesmo pensamento exposto por Mike. “Fizemos um jogo muito abaixo do que podemos fazer e agora é inverter essa situação”, disse. Experiente, o atacante Walter, assim como seus companheiros, não jogou a toalha. “Não fomos muito bem, mas temos de levantar a cabeça e fazer um bom jogo na Curuzu para darmos a volta por cima”, recomendou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias